Joana

"Now show me the world seen from the stars" o mundo é um pontinho no universo, e nos seremos então formiguitas!! lol! devemos aproveitar a vida ao máximo, não axam?

segunda-feira, agosto 07, 2006

domingo, julho 23, 2006

eu....!

http://widget-10.slide.com/widgets/slideticker.swf" quality="high" scale="noscale" salign="l" wmode="transparent" flashvars="site=widget-10.slide.com.com&channel=72057594038458128&cy=bl" width="475" height="375" name="flashticker" align="middle" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="

moments! :)

" quality="high" scale="noscale" salign="l" wmode="transparent" flashvars="site=widget-10.slide.com.com&channel=72057594038458128&cy=bl" width="475" height="375" name="flashticker" align="middle" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage=">

sábado, julho 22, 2006

simplesmente EU!

oi!!
isto foi na minha festa d aniversário.
achei-a.... diferente! lol

bjtxx comentem! :P

sexta-feira, março 10, 2006

I'm back lolol :P


I'M STILL ALIVE!




lol

pois é, dpois d umax grannnnnnndes férias do blog, voltei!!!
n tenho tido muito tmpo nem paciência pa postar coisas novas mas olhei pa isto e fikei cm pena d ter acabado desta maneira! por isso decidi ressuscitar o blog lolol.
k axam??


bjtxxxxxxxxxxxxxxxxxxx pa todox todox!
fikem bem...


kero comments, como sempre :P

sábado, dezembro 10, 2005

ai k sono!...

sem nada pa dixer :x
bem, mais ou menos mas ixo voces ja sabem :P
bjtxxx ppl

domingo, dezembro 04, 2005

A inveja é pecado...

perceberam??
estes são os pecados capitais. dpois não digas k eu não avisei...

domingo, novembro 13, 2005

mas k saudades...

oi!


pois é... tou doente :(
este frio mata-me... tou xeia d gripe. k cena pá, n keria nada tar doente............................
sabem o k m fax falta? o calor, a praia, as manhãs d sono na cama, o mar....
enfim, so espero k o calor volte deprexa (embora saiba kixo é pouco provável, lol!)

hj tou sem nada para dixer..... mais ou menos, lol
xiu... é secret, lol :P

bem, bjtxxxxx pa todos****
comentem tá?

sexta-feira, novembro 04, 2005

olá! :P

pois, sou eu...
esta foto ja tem mais d um ano e foi a rita k ma tirou.
na escola numa tarde de outubro na mesa junto à cantina. o sol tava a bater nos meus olhos e eu tive d os fexar um cadito. pensava k a foto inha ficado horrivel, mas ate hj é uma das minhas favoritas...
n sei pk... gosto da foto e pronto!...
foi uma sessao fotográfica engraçada k fex rir mtas pexoas, lol
enfim, ja n postava fotos minhas ha algum tempo pr ixo, decidi postar hj.
bjtxxxxxxx pa todos.
fikem bem! ---> ( e já agora COMENTEM tá??? lol )

domingo, outubro 16, 2005

mas k cena! lol

palavras pa kê?
axo k toda a gente viu o k s paxou aki... eu, decidi dedicar um post à rita e vieram logo pexoas invejosas dixer mal... enfim, n têm mais k faxer?? já tou como o outro, s n ha nd d interexante k vos cative, estudem pá!! ao menos faxem algo d útil!
quem conhece bem a rita sabe k ixo n paxa d um estúpido boato. tb deviam saber k o meu blog n é uma sala de discussão. s kerem levantar exes problemas, pk é k n falam directamente? ãh???
oh voz da verdade, aki vai um conselho: s keres dixer algo dix-lhes directamente e axumes-te. s n keres assumir, para a próxima arranja outro sítio para demonstrar a tua inveja doentia. tá bem??
so keria saber uma coisa? eu conheço-te?

os boatos só são poderosos se as pexoas acreditarem neles, como vês o teu boato n foi poderoso voxinha da verdade! praticamente toda a gente tá contra ti! :P

mas deixando-me de cenas tristes, ppl como é?
s vieram cá comentar tantas vexes têm d paxar a vir sempre! lolol

vá, bjtxxxxx pa todos e por favor, n kero comments desagradáveis tá???

fikem bem***

segunda-feira, outubro 10, 2005

olhá ritinha! :P

olha kem é ela! a minha ritinha lindah!
oh minina, k s paxa? crise d ciumes? lol n é preciso! sabes k vais ser sempre a minha pekenina (grande! lol) do meu coraxaumzituh! lolol
ja sabes k vais ser smpre akela base! smpre k kiseres desabafar eu vou tar lá, smpre k kiseres ter uma dakelas tardes d gargalhada (em k n s fax nada d util a n ser comer pipocas e ver filmes sem interexe!) , eu vou tar lá... smpre k kiseres xorar e falar das cenas k nós sabemos (coisas d amigas o k é k kerem? n têm nada a ver cm isso! lol :P na binca!)podes contar cmg! e espero k eu tb poxa contar ctg!
sabes k t adoro n sabes? pois, n precisas ficar axim! podemos n ser da mesma turma mas vais ser smpre akela amiga! prometo!
olha e ja agora dpois dix-m o k axas deste post dedicado a ti!

fikem bem ppl! e n liguem aquela da foto, sabem akela k ta vestida d vermelho? lol pois, eu tou horrivel nesta foto, mas como tava cm a rita postei!

bjtxxxxxxxx pa todos!

P.S. : um beijinho mt mt mt mt mt fofinho pa ti nino linduh! sim tu sabes k és tu! lol gmdt!

quinta-feira, outubro 06, 2005

vou sentir saudades seu besta! lol


oi ppl!!!

dedico isto a todox ox meux amigos! doro-vus!!!
poxo faxer mt por voces mas s s atirarem d uma ponte... opá! lol
n façam isso tá??? :)
voces são o máximo e este ano tou a gostar mt dos novos amigos... bjtxx gandes pa rita, pa ana, pa filó e pa minha joaninha :P lol são mt keridas vces todas!

bem ta td fixe?
eu hj n fix nada d especial.... tive matemática, biologia... e mais nada!
e vocês k fixeram??
bem kero COMMENTS.... vá lá isto tá a ficar muito xoxo :(

afinal pa k servem os amigos?? entre muitas outras coisas, pa comentar nos blogs lolololol!!!

bem e n ha mais nada a dixer...

km m conhece sabe k eu nnca gostei d borboletas lol! pois, mas o trauma ja era! desde k ouvi a musica "wings of a butterfly" dos Him... é mt gira a múxica!
ouçam e dpois digam algo tá?

bjtxxxxxxx pa todos e comentem!!!
:P

segunda-feira, outubro 03, 2005

kiss kiss*** lol k fofux...

pk sim... pk não...
pk?
n sei...
ai ai... o amor é lindo! k gatinhox fofinhos...
hj saiu o nv cd dos nickelback e a música "photograph" é lindah... vejam o refrão


Every memory of looking out the back door
I had the photo album spread out on my bedroom floor
It’s hard to say
It’s time to say it
Goodbye, Goodbye
Every memory of walking out the front door
I found the photo of the friend that I was looking for
It's hard to say
It’s time to say it
Goodbye, Goodbye

lol...
olhem n sei mais o k dixer.... hj tou sem palavras... tenho a moral em baixo ajudem-me a levantá-la.... lool

COMENTEM por favor....

bjtxxxxxxxxxx pa todos
fikem bem***** :P

domingo, outubro 02, 2005

diz-me como t sentes...


hoje estou triste...
como se não bastasse, ligo o rádio e só dão músicas tristes... é que eu, ao contrário de muita gente, adoro as músicas principalmente pela sua letra. as letras conquistam-me e quem me conhece sabe disso.
agora ouço a "bad day" do Daniel Powter... I am having a bad day...
n sei s ta bem escrito ou n lol!
pois... n sei bem k espécie de sentimento despertam as músicas em mim, mas o k é certo é k conseguem mudar o meu estado de espírito. há músicas tão alegres k m conseguem arrancar um sorriso, mas há outras... que me fazem chorar... posso até nem estar triste nakele momento, posso até estar bem, mas elas fazem-me pensar em situações em k m senti menos bem percebem? e posso confessar k muitas vexes tenho k m conter ao máximo para n deixar rolar uma lágrima pela cara.
porquê? pk é k a música m fax mudar d humor? afinal k poder é esse?
não faço a mínima ideia... mas tenho a certexa k a minha vida seria muito mais "pobre" s n existesse música. tb é impossível n existir múxica né?
bem hj alonguei-m na escrita. mas n fax mal...
tinha d vir aki nem k fosse para falar deste bem precioso k é a musica.
digam-me, axam k a música vos ajuda?...

bjtxxxxxxxxxxx
fikem bem e comentem por favor :)

terça-feira, setembro 27, 2005

e esta hein? lol respondam please!


oi ppl!...
no outro dia recebi uma dakelas mensagens correntes e tava mesmo pa apagá-la kd m lembrei: e s eu postasse isto no blog? lolol :)
gostava k m respondessem e aki na net é menos seca do k por telemovel... aki vai...

se o mundo acabasse ...

- o k m fazias?
- o k m dizias?
- o k m mostravas?
- o k m pedias?
- o k m davas?
- o k m confessavas?

não vale rxp "não sei"

respondam a tudo tá?... lol é fácil! copiem, e colem na cena dos comments com as rxpostas à frente, sim?

bem, por hj é tudo...
bjtxxxxx e portem-s bem! :P

segunda-feira, setembro 26, 2005

façam como esta senhora e sorriam para a vida! lol


oi ppl!

lolol! vi esta imagem e axei engraçada, decidi postar lol! k axam?

então, como tão a correr as aulinhas? fixes? ou alta seca?
bem as minhas tão a ser mais ou menos: nem mt fixes nem muito seca. lol
e o k fixeram no fim d semana? o meu fim d semana foi altamente!... kerem saber pk? é segredo! lolol!
pois n ha grande coisa pa contar... contem-me vocês
digam-me umas cenas: gostam do blog? axam mt seca?
ajudem-me a melhorar isto! ok?

bjtxxxxxxxxxxxxxx pa todos!

deixem comments tá?

p.s.: vocês keriam era um sorriso assim! confessem!

quarta-feira, setembro 21, 2005

o meu filme favorito! lol


oi!!!
aulas outra vex né? k seca!........ mas por outro lado até é fixe reencontrar os amigos.
bem hj d repente lembrei-me de uma musica k gosto muito.
já vira por acaso o filme "Notting Hill" ? pois é um dos meus favoritos. e tem lá uma musica.....
bem é velha pa caraças mas tem uma letra lindah!.... d suspirar! lolol
a música xama-s "She" e é d Elvis Costello, penso eu! lol
d kk maneira, era uma música com a kual eu me derretia toda s ma dedicassem lol! é memo gira................................

She
May be the face I can't forget.
A trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay.
She may be the song that summer sings.
May be the chill that autumn brings.
May be a hundred different things
Within the measure of a day.


She
May be the beauty or the beast.
May be the famine or the feast.
May turn each day into a heaven or a hell.
She may be the mirror of my dreams.
A smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell

She
who always seems so happy in a crowd.
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry.
She may be the love that cannot hope to last
May come to me from shadows of the past.
That I remember till the day I die

She
May be the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I'll care for through the rough and rainy years
Me I'll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is

She, she, oooohh she


lol! bem repararam na letra? é linda

bjtxx e fikem bem

quinta-feira, setembro 08, 2005

"summer has come and passed"...





pois é... o verão tá a dar as últimas... por este ano ta-s a acabar!
e ta a xegar o outono...
o outono é uma estação lindah na minha opinião! n sei bem pk mas torna-me mais sensível! lol
fico mais sentimentalista! lolol! tao deprexa m apetece rir como xorar!...
bem, mas deixando-m destas conversas "da xaxa" lol, hj decidi tirar uma foto a preto e branco pa ver o efeito! e até axei engraçado, pr ixo postei!
espero k gostem!!
bjtxxxxxxx e comentem tá???


P.S. : e vcês??
kual é a voxa estação do ano preferida? lol